Geral

Decoração para Festa de 60 Anos: 80 Ideias e Dicas Simples

Os 60 anos é uma idade linda e que deve ser comemorada com uma festa bem animada, com amigos e familiares. Por isso, é de suma importância que você planeje com antecedência todos os detalhes da decoração para festa de 60 anos. Neste post, trouxemos as melhores dicas de decoração para festa de 60 anos para que você possa se inspirar! 

Decoração para Festa de 60 Anos

Melhores dicas de decorações para festa de 60 anos

Apesar de estar entrando na terceira idade, é claro que você pode comemorar a chegada dos seus 60 anos! Mesmo sendo uma festa bem adulta, você pode fazer uma comemoração divertida, colorida e até mesmo com uma decoração para festa de 60 anos temática. 

O importante é que a festa esteja no estilo do aniversariante, no seu estilo e com cada detalhe pensado na personalidade do mesmo. 

A festa pode ser estilo anos 60, anos 80, um churrasco, com tema de girassol e entre tantos outros. Use e abuse da sua criatividade para fazer uma linda decoração para festas

A seguir, você poderá conferir lindas inspirações de itens para colocar na festa de 60 anos e até mesmo decorações impecáveis. Siga nos acompanhando!

Veja mais dicas no vídeo abaixo:


Decoração para festa de 60 anos simples

Fazer uma festa simples é uma ótima opção para quem deseja gastar pouco e promover uma reunião mais intimista com seus convidados. Apesar de ser simples, você pode criar lindas decorações para festa de 60 anos. 

Geralmente, as comemorações simples são feitas em casa, seja na sala ou na garagem. Sendo assim, você pode utilizar itens que já tem em sua residência. A mesa de jantar pode servir para ser a mesa do bolo e os jarros de flores podem servir como itens decorativos. 

 ✓ Veja mais dicas de decoração para aniversário:

Use da sua criatividade para criar um ambiente lindo, que faça jus ao aniversariante. Para te inspirar, trouxemos várias festas de 60 anos simples. Confira:


Decoração feminina

Chegando aos 60 anos, as mulheres querem mais é se divertir, não é mesmo?! Então nada melhor que uma linda festa para comemorar a chegada dessa nova idade. 

decoração para festa de 60 anos feminina pode ser desde a mais delicada, com o duo rosé gold, preto e branco, até a mais rústica, com cores mais “terra”. 

Há diversos temas que caem super bem para a decoração, como por exemplo, o de girassol e boteco. Caso prefira outros, veja a seguir a seleção de fotos que separamos para você:


Decoração para festa de 60 anos masculina

E quem disse que os homens não podem comemorar a chegada dos seus 60 anos com uma linda festa? Eles não só podem, como devem! 

Para os aniversariantes homens, a decoração para festa de 60 anos deve ser em tons mais escuros, como o preto e azul. Ainda podemos manter um visual mais neutro e com pouca informação, afinal de contas, os homens não costumam gostar de tantos detalhes. 

Para deixar o ambiente da mesa do bolo ainda mais linda e com um toque especial, você pode decorá-lo com o nome do anfitrião ou colocar apenas a idade do mesmo.

✓ Tenha mais inspirações para decorações com nossas dicas:

Se a festa for durante o dia, o tema mais indicado e que cai super bem para essa idade é o de boteco. Faça um churrasco em sua casa e reúna os amigos. A decoração pode ser das mais simples às mais elaboradas. Mas lembre-se que, a festa deve ser no estilo e com a personalidade do aniversariante!

 

Lisbela Medeiros

Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações e dicas de decoração para nossos leitores, sempre trazendo a últimas tendências de decoração de todo o mundo diretamente para nosso site.

Publicações recentes

Decoração Dia das Mães 2022: Ideias Incríveis, Fotos

A decoração Dia das Mães 2022 está sendo um dos assuntos mais procurados pelos internautas.…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Avós 2022: Ideias Incríveis, Fotos

O Dia dos Avós é um dia para lá de especial. Por conta disso, separamos…

2 anos atrás

Decoração Festa de 5 anos: 20 Ideias e Dicas Simples

Esse é o seu momento de pegar algumas dicas desse artigo para fazer a melhor…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Pais 2022: Ideias Incríveis, Fotos

Se você deseja caprichar na decoração Dia dos Pais 2022 e veio aqui para procurar…

2 anos atrás

Decoração para Escolas 2022: Ensino Infantil, Fundamental e Médio

Chegou o momento de saber como fazer a decoração para escolas 2022 que será um…

2 anos atrás

Decoração de Natal Simples 2022: Novidades, Fotos

Não deixe a sua casa sem decoração no natal, essa data especial merece todo o…

2 anos atrás