Categorias: Quarto

Modelos de Cortinas para Quarto: Fotos e Sugestões

Mais um item de decoração que trouxemos são os vários Modelos de Cortina para Quarto, uma cortina além de privacidade, representa ainda mais estilo para o ambiente. Você conhece os Modelos de Cortina para Quarto disponíveis ou sabe distinguir um do outro? Então você vai amar a seleção de fotos e sugestões que fizemos para hoje.

Modelos de Cortinas para Quarto

Nós particularmente amamos cortinas, principalmente porque elas mudam a cara do ambiente, deixam-no mais sofisticado e atraente. Fomos pesquisar sobre o universo da cortinas, mais especificamente sobre os modelos de Cortinas para Quarto e descobrimos coisas bem legais para Decoração com cortinas.

Quando começamos a selecionar e conhecer melhor os tipos de cortina, logo nos encantamos com a variedade, tecidos disponíveis e também com a criatividade para cada novo estilo.

Modelos de Cortinas para Quarto

Distribuídos em Voal, Sarja, Romana, Painéis, Rolo, Blackout, DuoFold e muitos outros sistemas e modelos, as cortinas passam pela maioria dos cômodos que precisam “frear um pouco da luminosidade”. Quartos, Salas de estar e varandas são os cômodos campeões no uso das cortinas.

Modelos de Cortinas para Quarto

Selecionamos abaixo fotos dos principais tipos para você, confira.

Modelos de Cortinas para Quarto: Romana

A cortina Romana é caracterizada pelo composição com varetas e estão sempre bem marcadas. A cortina Romana geralmente é de algodão ou palha, porém muito fácil de serem reconhecidas.

Modelos de Cortinas para Quarto: Voal

O Tecido leve e com uma agradável transparência, caiu no gosto dos decoradores. É uma bela pedida para os quartos de casal, mas pode não se adaptar muito bem ao quarto das crianças por questões de resistência.

Modelos de Cortinas para Quarto: Blackout

Para quem não consegue descansar com luminosidade, esta é a cortina ideal. Repare que as cortinas com esse nome são as mais funcionais e seus tecidos estão unidos as cores para dar o maior conforto visual possível.

Modelos de Cortinas para Quarto: Seda

Seda é um tecido muito requisitado em tudo, com as cortinas não é diferente. Assim como o Voal é muito leve e sua maior responsabilidade é dar mais charme a decoração.

Modelos de Cortinas para Quarto: Galeria de Fotos

Na nossa seleção de fotos você encontrará cortinas em varão, em trilhos, com diversos materiais, tecidos e cores. Decore o seu quarto com um item que nunca sai de moda. Algumas das decorações vão ter várias características de modelo e instalação juntas, e esse misto fica bem legal.

 Comprar uma dessas cortinas é muito fácil, existe hoje uma infinidade de lojas que vendem esse produto, no setores cama, mesa e banho, em lojas de tecidos e também pela internet.

Obrigada por acompanhar o nosso post até o final ! Queremos saber se você aprovou e quais são as dicas que você quer vê por aqui . Fique conosco e dê uma repaginada na sua casa.

Lisbela Medeiros

Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações e dicas de decoração para nossos leitores, sempre trazendo a últimas tendências de decoração de todo o mundo diretamente para nosso site.

Ver comentários

  • boa tarde, gostaria que vcs me enviasse alguns modelos de decoraçoes de quartp de princesa, para apartamento pequeno.

  • Olá boa noite! Eu me chamo tamilis e tenho 2 filhas uma de 5 e outra de 1 ano elas têm o quarto compartilhado mais estou com grande dificuldade para decorar e organizar o quarto delas não sei se compro uma cama de casal ou camas separadas queria uma coisa tradicional e ao mesmo tempo moderno e sem contar que os brinquedos não sei como organiza-los é uma tremenda bagunça antes tinha no quarto um berço é uma mine cama e guarda roupa agora desmontei a cama e o berço e deixei o cohao no chão tou com muita dificuldade em organizar e decorar o quarto delas me ajuda

Compartilhe
Publicado por:
Lisbela Medeiros

Publicações recentes

Decoração Dia das Mães 2022: Ideias Incríveis, Fotos

A decoração Dia das Mães 2022 está sendo um dos assuntos mais procurados pelos internautas.…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Avós 2022: Ideias Incríveis, Fotos

O Dia dos Avós é um dia para lá de especial. Por conta disso, separamos…

2 anos atrás

Decoração Festa de 5 anos: 20 Ideias e Dicas Simples

Esse é o seu momento de pegar algumas dicas desse artigo para fazer a melhor…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Pais 2022: Ideias Incríveis, Fotos

Se você deseja caprichar na decoração Dia dos Pais 2022 e veio aqui para procurar…

2 anos atrás

Decoração para Escolas 2022: Ensino Infantil, Fundamental e Médio

Chegou o momento de saber como fazer a decoração para escolas 2022 que será um…

2 anos atrás

Decoração de Natal Simples 2022: Novidades, Fotos

Não deixe a sua casa sem decoração no natal, essa data especial merece todo o…

2 anos atrás