Geral

Decoração de Festa Infantil da Peppa Pig: 50 Ideias e Dicas Simples

O que falar da festa com tema da Peppa Pig? Esse é sem dúvidas um dos temas de aniversários mais pedidos pelas crianças. A decoração de festa infantil da Peppa Pig é bem alegre, criativa e cheia de cores. Neste post, trouxemos várias dicas e inspirações de decoração de festa infantil da Peppa Pig. Siga nos acompanhando para ficar por dentro de todas as tendências! 

Decoração de festa infantil da Peppa Pig

Dicas de decoração de festa infantil da Peppa Pig

O desenho animado da Peppa Pig é um dos queridinhos das crianças. E claro, que as festas de aniversários contam sempre com o tema da tão famosa porquinha! 

decoração de festa infantil da Peppa Pig é ideal para decoração de festa infantil para meninos e meninas de 1 a 5 anos de idade. O tema é bem delicado e cheio de inocência. Conta com diversas cores, sendo possível fazer vários cenários super criativos e animados. 

Ele não explora apenas a imagem da porquinha, mas também de todos os outros personagens do desenho, como toda a família Pig, o porquinho George, a ovelha Suzy, a coelha Rebecca, o pônei Pedro, a elefanta Emily, a zebra Zoe, entre outros tantos animais. 

Ao longo deste post, trouxemos várias inspirações de festas com o tema da Peppa Pig. Começaremos com os principais: bolo, lembrancinhas e itens decorativos. Siga nos acompanhando para conferir!

Bolo

E o bolo não pode faltar em uma festa de aniversário, não é mesmo? Ele é um dos principais itens, senão o principal! Geralmente, o bolo da decoração de festa infantil da Peppa Pig costuma ser de várias cores: rosa, azul, amarelo, verde e entre outras. 

A dica é: se a festa é simples, você pode optar por um bolo de apenas um andar ou aqueles simples. Já se o aniversário é luxuoso ou para mais pessoas, fique à vontade para investir. Os bolos com vários andares são os mais indicados! 

Veja um passo a passo no vídeo abaixo:

 

Lembrancinhas

As lembrancinhas não servem apenas para fazer parte da decoração de festa infantil da Peppa Pig, mas também para entregar aos convidados quando a festa termina. Sendo assim, é importante dá uma atenção especial na escolha dos itens. 

Há diversas opções de lembrancinhas, como por exemplo:

  • Bolsinhas;
  • Chaveiros;
  • Kit de lápis com cadernos;
  • Bolinha de sabão;
  • Entre outros.

Itens decorativos

Outro ponto que você deve dar uma atenção especial são nos itens decorativos. Eles dão um toque especial a decoração de festa infantil da Peppa Pig, deixando a festa ainda mais linda. 

Abaixo, você poderá conferir vários itens decorativos que poderão ser feitos para deixar a festa da sua criança cheia de estilo:

 ✓ Dê uma olhada em outras dicas de decoração para aniversários infantis:


Dicas de decoração da Peppa Pig simples

Muitas vezes as mamães optam por fazer uma festa mais simples, apenas para os familiares e amigos mais próximos. No entanto, isso não quer dizer que você não deverá investir na decoração. 

Há diversas opções para deixar a sua festa ainda mais linda, mesmo que simples. As bolas não podem faltar, assim como também o painel principal. Invista principalmente no painel, pois é onde as fotos são tiradas. 


Decoração de festa infantil da Peppa Pig luxuosa

Seja para a decoração de festa infantil para meninas ou de menino, a decoração de festa infantil da Peppa Pig também pode ser feita de forma luxuosa e chique. A iluminação fará total diferença para que o ambiente fique ainda mais lindo, dando para visualizar todos os mínimos detalhes. 

As mesas redondas ou cilindros estão sendo bastante usados. O painel principal com o cenário lindo, dá um toque mais especial. Não podemos esquecer das bolas, não é mesmo? Então invista bastante! 

Se você quer algo mais rústico e delicado, vale super a pena investir em vasos de flores para colocar na mesa principal.

Lisbela Medeiros

Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações e dicas de decoração para nossos leitores, sempre trazendo a últimas tendências de decoração de todo o mundo diretamente para nosso site.

Publicações recentes

Decoração Dia das Mães 2022: Ideias Incríveis, Fotos

A decoração Dia das Mães 2022 está sendo um dos assuntos mais procurados pelos internautas.…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Avós 2022: Ideias Incríveis, Fotos

O Dia dos Avós é um dia para lá de especial. Por conta disso, separamos…

2 anos atrás

Decoração Festa de 5 anos: 20 Ideias e Dicas Simples

Esse é o seu momento de pegar algumas dicas desse artigo para fazer a melhor…

2 anos atrás

Decoração Dia dos Pais 2022: Ideias Incríveis, Fotos

Se você deseja caprichar na decoração Dia dos Pais 2022 e veio aqui para procurar…

2 anos atrás

Decoração para Escolas 2022: Ensino Infantil, Fundamental e Médio

Chegou o momento de saber como fazer a decoração para escolas 2022 que será um…

2 anos atrás

Decoração de Natal Simples 2022: Novidades, Fotos

Não deixe a sua casa sem decoração no natal, essa data especial merece todo o…

2 anos atrás