Entrevista

Inspiro-me no perfil de cada cliente. Tento absorver a personalidade de cada um e a criação do projeto decorativo surge naturalmente

Profissão:
Decoradora

Há quanto tempo envolve-se com decoração e como se interessou pela área?

Sempre gostei de decoração! Decorei algumas salas de amigos e familiares, depois fiz alguns cursos e descobri que para atuar na área é preciso ter bom gosto e simpatia... e disso tenho de sobra!

Os aspectos mais importantes de uma decoração:

Ter bom gosto e atender a necessidade do cliente são os aspectos mais importantes. Entretanto, decorar com paixão faz toda a diferença!

As inspirações para decorar e o processo criativo:

Inspiro-me no perfil de cada cliente. Tento absorver a personalidade de cada um e a criação do projeto decorativo surge naturalmente.

Do início ao fim como desenrola seus projetos decorativos?

É na primeira reunião com o cliente que surgem as primeiras ideias e é dalí que começo a desenvolver o projeto. Quando tudo estiver devidamente aprovado é que começamos com a segunda parte que é a montagem do projeto decorativo.

Prefere um ou vários estilos de decoração?

Procuro usar o estilo do cliente e vou adaptando-me a este.

Com que estilo de decoração mais se identifica?

Sempre que possível utilizo o estilo moderno... é o que gosto mais!

Espaço que mais gosta de decorar e porquê?

Eu adorooo a sala de estar! É um espaço onde amigos e familiares reunem-se... então tem de ser aconchegante, bonito e moderno.

O que está in e o que está out em termos de decoração?

A mistura de espelho com laca, muita madeira de demolição e também ambientes integrados estão super in. O que está out são ambientes sem misturas de materiais.

Existe alguma cor, detalhe ou peça que utilize sempre nas suas decorações?

O hábito de trabalhar a necessidade do cliente sem impor regras, conceitos e estilo é o que eu sempre utilizo nas minhas decorações. Propor variedade de materiais, com propostas inteligentes e funcionais... é assim que eu trabalho!