Vendem-se paredes!

Parede flexível

Precisava de uma divisória para o quarto dos seus filhos que estão constantemente a discutir? Ou para criar um recanto para trabalho na sala de estar? A “Paper Softwall” é a solução para todos os seus problemas de (falta de) parede!

Compacta, leve e resistente, esta parede é composta por 400 camadas de papel alveolado resistente ao fogo, unidas por lã natural. Não se deixe enganar pelo seu aspecto delicado – a “Paper Softwall” pode ser disposta nas mais diversas posições, abafa o ruído, absorve e transmite luz natural e artificial.

Esta peça de design puro é ainda modular, o que significa que as aplicações de velcro que contém nas extremidades permitem a afixação de outras paredes iguais. Edifique ou arrume esta parede extra sempre que quiser, sem obras ou entulho!

Disponível em branco ou preto e com dois tamanhos diferentes (1m82cm e 1m21cm), esta é uma proposta simultaneamente prática e arrojada da Molo Design, que pode ser encomendada na Twentieth Art & Design, com preços a começar nos USD $690 (€541 | R$ 1,480).

Decorou ou redecorou um espaço?