Páscoa: 3 ideias para decorar a casa sem gastar muito

Além de momentos deliciosos, a Páscoa desperta sentimentos lindos… e também a vontade de ter a casa decorada com tudo o que tem direito, não é mesmo? Se é fã de datas comemorativas e faz questão de ter os espaços decorados com tudo o que remeta à Páscoa, veja 3 ideias para decorar a casa sem gastar muito!

1. Faça você mesmo

Gosta de ter a casa toda decorada para a Páscoa para receber os convidados? Aprecia uma decoração personalizada e autêntica? Inspire-se… esmere-se e faça você mesmo os projetos decorativos para decorar os espaços da casa. Aproveite também para reutilizar materiais e dar outra vida aos objetos.

2. Decorar uma mesa festiva

Não há data comemorativa que não seja festejada ao redor de uma mesa convidativa e bem decorada. E a Páscoa não é exceção! Sem gastar muito e usando apenas a criatividade e alguns minutos se criam lindos marcadores de lugar para tornar a decoração mais intimista. Depois é expor as louças e posicionar um lindo centro de mesa, como o centro de todas as atenções!

3. Decorar com cupons de descontos

Se há época do ano em que a atenção dada à casa é redobrada, essa época é a Páscoa. Se pretende ter a casa decorada com tudo o que tem direito para esta época festiva sem gastar muito, propomos que use os cupons de descontos mágicos de grandes marcas brasileiras. Assim fica muito fácil atribuir um ar festivo visual dos espaços dentro de portas no que toca à decoração de Páscoa.

Use cupons de descontos mágicos das grandes marcas do Brasil, como por exemplo, a Americanas, Ponto Frio, Extra… Pegue aqui!

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4

Decorou ou redecorou um espaço?