Marsala é a cor de 2015

Média: 5 (1 votos )

Lembram das cores verde-esmeralda, tangerina tango e orquídea radiante que a Pantone elegeu como tendência nos últimos três anos? Então… os tons vivos e abertos ficaram no passado, pois em 2015 o vermelho escuro, bem próximo do vinho e com um fundo terroso, aparece para adicionar à decoração um ar fortificado e muito, mas muito caloroso e elegante.

Marsala, também conhecida como bordô ou burgundy é a nova tendência em cor que vem da inspiração de um tipo de vinho tinto incorporado e fortificado da região da Sicília, na Itália. Este tom fechado de vermelho e marrom intenso é extremamente sensual e sofisticado, o que é perfeito para ser aplicado na decoração da casa, quer seja para criar um ambiente com um toque de romance ou mais quente e aconchegante.

Deseja incluir uma atmosfera mais sofisticada na decoração? Então o uso de Marsala não terá erro, pois esta tendência é um convite à intimidade, ao contrário dos tons abertos e extrovertidos dos últimos anos. Experimente!

Envolva-se no sentimento sedutor que Marsala oferece e deixe que o calor invada a decoração do quarto, da sala, da cozinha….

 

Créditos das Imagens: 1, 2, 3, 4

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 5 (1 votos )