Croché contemporâneo

poufs

Combinando a tradição do croché com os modernos poufs, o resultado não podia ser mais tentador! Com o design inovador de Christien Meindertsma, os Flocks Poufs são os elementos que faltavam na sua sala de estar, mesmo em frente à lareira.

Antes de poder concretizar a sua ideia, a designer criou duas agulhas de croché gigantes, de propósito para o projecto, para depois começar a confeccionar, à mão, estes magníficos poufs.

Munida da melhor lã que a Nova Zelândia tem para oferecer, Christien Meindertsma recorreu ao tradicional ponto cadeia para conseguir esta obra de arte em croché. Para garantir a sua forma perfeita, o enchimento em poliéster é revestido com uma capa 100% algodão. Cada Flocks Pouf traz uma etiqueta que indica o rebanho e o nome da ovelha de onde é proveniente a lã – mais um toque ultra-pessoal da artista.

Com uma textura confortável e contemporânea, vai ser difícil comprar só um! Disponível em 3 cores – preto, cinzento escuro, cinzento claro – e 3 tamanhos – pequeno, médio e grande – os Flocks Pouf podem ser encomendados online através do site Design Within Reach.

Decorou ou redecorou um espaço?

Retrato de Sila Marisa
Sila Marisa

Adorei!
Amo crochê e dá pra confeccionar pufs menores e coloridos para o quarto das crianças.

Terça, 24/03/2009 - 22:05
Retrato de Monialex
Monialex

Também gostei bastante ! E ads luzes de croché tb. Mas não sei como fazer ! Alguém me ensina?
Obg

Sábado, 17/04/2010 - 18:13