Café cool

Máquina de café Dolce Gusto

Com um design simultaneamente futurista e divertido, a nova máquina de café Dolce Gusto – da marca Krups – é um apontamento decorativo que a sua cozinha ia adorar ter… para não falar nos saborosos cafés, lattes, chocinos e cappuccinos que sabe fazer tão bem!

Pensado para as cozinhas modernas, os seus traços arrojados e detalhes cromados exigem atenção, enquanto a sua nova gama de cores torna ainda mais difícil a escolha: preto, vermelho e branco-pérola; existindo ainda uma edição limitada Premium em alumínio, para quem prefere um look mais clean.

Com um sistema de cápsulas – disponíveis em dezenas de sabores e à venda na maioria dos hipermercados – a Nescafé Dolce Gusto tem ainda uma função de aquecimento ultra-rápido, um reservatório de água de 1,5 litros e uma gaveta de recolha de pingos regulável, para se adaptar a todos os tipos de chávena.

Se se esquecer de desligar a máquina enquanto saboreia o seu café fumegante, não se preocupe, a Dolce Gusto tem um sistema ecológico que desliga automaticamente a máquina após 20 minutos sem utilização.

O preço de venda ronda os €150 | R$390.

Decorou ou redecorou um espaço?