ADN nas paredes

ADN nas paredes

Já alguma vez pensou no aspecto do seu DNA? Adrian Salamunovic e Nazim Ahmed já pensaram e, com a criação da sua empresa DNA 11, mais do que poder visualizar o seu próprio ADN, pode usá-lo para decorar, de forma muito original, a sua própria casa.

Interessado? Como fazer? Basta fazer a encomenda e a DNA 11 envia-lhe um kit e instruções para retirar uma amostra de ADN da sua boca que volta a enviar para a empresa. Entretanto, escolhe o tamanho e as cores do quadro final onde o ADN ficará exposto, e decide se quer que o quadro lhe seja enviado pronto a pendurar ou num tubo de rolo para que possa escolher a sua própria moldura.

Para além de poder escolher os tons que melhor combinam com a sua decoração, pode ainda juntar o ADN de mais pessoas (até quatro), adicionar a sua própria assinatura à peça de arte e pedir um ficheiro digital com uma reprodução da mesma para arquivar. Para quem preferir, existe ainda a opção de passar para uma tela, as suas impressões digitais ou de lábios. Decoração mais personalizada não há!

O preço destas obras de arte de ADN começa nos €138 | R$427.

Decorou ou redecorou um espaço?