5 decorações de Halloween para fazer em 5 minutos

Média: 5 (1 votos )

Pensando em decorar a casa para a festa mais assustadora do ano? Só é preciso alguns minutos para se inspirar e apenas 5 para decorar a casa para o Halloween. Doces ou travessuras? Não há tempo a perder!

1. Invasão de morcegos

morcegos

Com apenas 5 minutos, uma tesoura e algumas folhas de cartolina preta é possível ter uma invasão de morcegos na decoração de Halloween. Ainda lhe sobrou alguns minutos? Torne os seus morcegos ainda mais assustadores com glitter e canetinha branca para desenhar os dentinhos e outros detalhes.

2. Abóbora vampira

Abóbora vampira

Adorou as abóboras miniaturas que viu no supermercado, mas não sabe como torná-las assustadoras? Basta três itens: um par de alfinetes para criar os olhos, uma faca para realizar o corte da boca e uma dentadura de vampiro. Tão simples quanto prático e ainda lhe restará tempo para tornar outros itens adoráveis ainda mais assustadores para a decoração de Halloween.

3. Esqueletos divertidos feitos com carimbo

Esqueletos

Carimbo, tinta, papel e… um pouquinho de imaginação para criar um grupo de esqueletos divertidos para tornar a decoração de Halloween ainda mais convidativa. Onde colocá-los? Por toda a casa: nas paredes da sala, no espelho do banheiro, fixado com imãs na geladeira…

4. Doces com travessuras

Doces

Doces ou travessuras? E porque não os dois? Traga para a mesa alguns fantasmas, bruxas e monstros assustadores! Use brinquedos, moldes ou adesivos para decorar garrafas ou copos, cupcakes, canudos, bandejas… São alguns detalhes que fazem toda a diferença numa decoração de Halloween. Delicie-se com os doces e divirta-se com as travessuras!

5. Abóboras improvisadas

Abóboras

Acabou o estoque de abóboras no supermercado? E agora? Improvise! Use outras frutas como, por exemplo, a laranja ou a maçã. Embrulhe-as em papel de seda cor de laranja e depois use a criatividade para desenhar expressões arrepiantes com caneta, papel ou adesivo preto. O cool de criar as abóboras improvisadas é que elas também são comestíveis. Todos saem ganhando: a arte de improvisar, a decoração de Halloween e o apetite dos convidados da festa.

❤ Mais ideias e inspiração para um Halloween bem assustador e decorado no Pinterest do Eu Decoro!

❤ Decorou a casa para o Halloween? Mostre-nos o “Antes & Depois” do seu projeto decorativo! Clica aqui e envie as fotos!

 

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 5 (1 votos )