3 formas originais de decorar abóboras para o Halloween

Média: 5 (1 votos )

O Halloween está chegando e as abóboras também! Ideais para decorar qualquer espaço ou mesa, a verdade é que uma abóbora pode também ela ser decorada – de forma original e inesperada – prolongando assim a sua permanência na decoração da casa um pouco além da noite de Halloween. Querem ver como?

1. Abóbora decorada com tinta

Em vez da decoração tradicionalmente atribuída às abóboras no Halloween – recortadas e iluminadas – porque não pintá-la? A forma perfeita de, com cores e estilos personalizados, adaptar as abóboras à decoração de Halloween pensada para este ano!

2. Abóbora decorada com lã

finished yarn bombed pumpkin

Se os trabalhos manuais que envolvem tinta não são do seu estilo, esta ideia é! Para decorar uma abóbora de forma simultaneamente simples e com grande impacto, só precisa de lã multicolorida e uma pistola de cola quente, que irá usar em conjunto para envolver toda a abóbora… Lembre-se de deixar um pouquinho de laranja aparecendo!

3. Abóbora decorada com decoupage

leaf decoupage

Bastam algumas folhas e cola branca para, com utilizar a técnica de decoupage, transformar uma simples cabaça branca, num elemento decorativo perfeito para o Halloween…

Boas decorações e feliz Halloween!

❤ Mais ideias e inspiração para um Halloween bem assustador e decorado no Pinterest do Eu Decoro!

❤ Decorou a casa para o Halloween? Mostre-nos o “Antes & Depois” do seu projeto decorativo! Clica aqui e envie as fotos!

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 5 (1 votos )