Retrato de CiAndre
pergunta por CiAndre
13.03.2013 - 17:56
Pergunta
1481 visualizações

O meu filho está fora em intercãmbio e retorna em 2 meses. Queria fazer uma surpresa, dando uma renovada no quarto dele que é sem graça e está com móveis que não se complementam. É um cômodo relativamente grande e hoje possui um armário embutido antigo cobrindo 100% de uma parede, uma cama box encostada na parede seguinte com criado mudo, uma escrivaninha de ferro cinza e uma cômoda de madeira. Gostaria muito de uma ajuda para repaginar seu quarto e recebê-lo com a novidade.

 

Respostas (2)

Retrato de LOGOEXISTO_arquitectura design comunicação
resposta por LOGOEXISTO_arqu...

14.05.2013 - 22:22

Olá,

Para dar as boas vindas ao seu filho, e uma vez que tem muitos elementos que não se complementam, sugiro que opte por uma pintura em todos esses artigos, numa ou duas cores. Para complementar poderá colocar um papel de parede com um tema que o seu filho goste muito ( música, arte, fotografia...). Depois pode trabalhar com elementos decorativos que ajudem a valorizar o quarto, nomeadamente, tapetes, cortinas, abatjours, uma nova colcha, etc.

Boas decorações!

Sandra Costa, designer

www.logoexisto.pt | www.facebook.com/logoexistoGAIA

Retrato de Juliana Andrade
resposta por Juliana Andrade

23.05.2013 - 18:52

Concordo com a Sandra.
Além da nova pintura, você pode usar outras coisas, como adesivos de parede. Eles dão outra cara pra uma parede lisa de uma cor só... E com um pouco de criatividade, os adesivos vão fazer muita diferença. Recomendo esse site:
http://www.mobly.com.br/decoracao/adesivos-de-parede/
Tem várias opções, fácil de achar algo que agrade e combine com o quarto.
Beijos!

 

Responda você à pergunta