Faça você mesmo

Faça você mesmo: caixinhas abóboras

Média: 5 (1 votos )

Numa festa de Halloween as crianças se divertem tanto quanto os adultos. São cores escuras e vibrantes, fantasias criativas, brincadeiras assustadoras… Entre todos os atrativos do Halloween, há sempre oportunidades para surpreender, quer seja com doces ou travessuras… e porque não os dois? Faça caixinhas abóboras para assustar e surpreender os convidados da festa. 

Materiais

- Caixinhas cor de laranja
- Papel adesivo preto
- Tesoura

1º Passo

Recorte o papel adesivo em diversas formas: triângulos pequenos para os olhos, bolinhas para o nariz, um trapézio para a boca, entre outras mais.

2ª Passo

Monte a caixa e comece a colar os adesivos formando expressões assustadoras para as caixinhas abóboras.

3º passo

Para finalizar, basta preencher as caixas com guloseimas e doces de Halloween e pronto… pode dar início às travessuras da festa!

Dica extra

Outra alternativa, além das caixinhas cor de laranja, são as caixinhas brancas para simular fantasmas ou pretas para simular morcegos. Se a cor preta for a escolhida, incremente as caixinhas com asas feitas de papel cartolina. O que conta é a imaginação e a diversão!

❤ Mais ideias e inspiração para um Halloween bem assustador e decorado no Pinterest do Eu Decoro!

❤ Decorou a casa para o Halloween? Mostre-nos o “Antes & Depois” do seu projeto decorativo! Clica aqui e envie as fotos!

 

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4, 5

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 5 (1 votos )