Faça você mesmo

Como personalizar bolas de Natal transparentes

Média: 3.8 (9 votos)
Decoração de Natal com neve

Sejam em plástico, vidro ou acrílico, as bolas de Natal transparentes são uma verdadeira tela branca no que toca à personalização de enfeites natalícios: basta desenroscar a parte de cima da bola e enchê-la com os mais variados objetos. Inspire-se nestas ideias, recolha material diverso que pode até já ter em casa e crie versões bem originais de bolas de Natal para enfeitar a árvore de Natal com estilo e criatividade!

Com sal

Encher uma bola de Natal transparente com sal grosso é transformá-la numa bola de neve mágica: uma decoração de Natal extremamente low-cost que ficará linda em qualquer árvore de Natal.

Com conchas

http://farm6.staticflickr.com/5089/5241411363_c4a29b2fae.jpg

Usar as conchas – ou até mesmo as pequenas pedras – que foram apanhadas na praia ao longo do Verão é outra opção engraçada para dar vida às bolas de Natal transparentes e incutir um pouco de maresia e beleza natural à decoração de Natal

Com fio colorido ou decorativo

http://farm6.staticflickr.com/5047/5240978129_3ce4124a08.jpg

Com fio, lã ou fitas decorativas, esta é uma forma colorida e festiva de tornar uma simples bola de Natal transparente, num enfeite natalino sensacional! É também uma excelente ideia para dar uso a todas as fitas decorativas – de Natal e não só – que tem vindo a acumular ao longo dos anos.

Com pétalas e folhas

http://farm6.staticflickr.com/5250/5239704684_f3d3bef9c1.jpg

Quer seja com pétalas ou folhas, naturais ou artificiais (esta é uma excelente forma de aproveitar aquelas flores artificiais que tem guardadas num armário), encher bolas de Natal transparentes com detalhes provenientes da Mãe Natureza, é conferir à decoração da árvore de Natal uma verdadeira lufada de ar fresco.

 

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 3.8 (9 votos)