Festas & Estações

Centro de mesa amoroso para o Dia dos Namorados

Média: 4.5 (17 votos)

Como todos sabemos, o fenômeno DIY (Faça Você Mesmo) é uma tendência crescente no mundo da decoração, permitindo, muitas vezes, criar elementos decorativos originais e a baixo custo, com as coisas que já temos em casa. Um bom exemplo é este centro de mesa amoroso para o Dia dos Namorados: simples e fácil de executar!

Aproveitando pequenas latas previamente lavadas, forre-as com prendedores de roupa em madeira, como ilustra a imagem.

20110906141148_ZMa8L.jpg

O efeito final é este e agora o recipiente está pronto a ser transformado num amoroso centro de mesa para o Dia dos Namorados!

20110906141148_ZMa8L.jpg

Recorte pequenos corações de papel, feltro ou outro material que tenha disponível e enfeite, juntamente com uma pequena planta que já possa ter ou com um bonito arranjo com flores do jardim ou da florista. Pode também enchê-los com chocolates e outras guloseimas ou com mensagens de amor escritas em pequenas tiras de papel para irem lendo ao longo da noite.

20110906141148_ZMa8L.jpg

Pode ainda aproveitar este centro e transformá-lo em porta-velas para decorar a mesa de jantar do Dia dos Namorados . Se quiser ir mais longe, pinte os prendedores em tons de rosa, vermelho ou lilás ou decore-as com fita adesiva decorativa washi.

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 4.5 (17 votos)