Festas & Estações

Árvores de Natal alternativas

Média: 3.6 (14 votos)
Árvores de Natal alternativas

Se a escolha entre um pinheiro de Natal verdadeiro ou artificial não o convence e procura uma alternativa mais original, ou simplesmente quer adicionar uma segunda árvore à decoração natalícia da casa, temos a solução… aliás, temos várias. Deixe-se deslumbrar pelas árvores de Natal mais originais desta época!

Árvore de Natal África

Uma reinvenção engenhosa da árvore de Natal convencional, a árvore de Natal África distingue-se pelo seu método de produção: cortada e esculpida a laser, o resultado final é fantástico e fácil de montar (basta encaixar as duas peças). A sua silhueta apelativa, onde não faltam bonitas folhas, serve ainda de “casa” para vários pássaros e outras criaturas deliciosas... e às quais pode acrescentar os seus próprios enfeites de Natal! A proposta da Tin Town está disponível em branco e mede 35 cm de altura e 25 cm de largura.

Árvore de Natal Moderna

The Modern Christmas Tree oferece-nos isso mesmo, uma árvore de Natal super moderna e inesperada, a começar pelo material com a qual é executada: o acrílico. Recortada e com aberturas, onde estão suspensos ornamentos (pode escolher entre bolas e flocos de neve) também eles feitos de acrílico, este “pinheiro” é tudo menos tradicional. Disponível em preto ou transparente, existem 4 tamanhos por onde escolher (S, M, L, XL).

Árvore de Natal Cascades

Para quem é adepto de uma decoração ecológica, mesmo no Natal, então as árvores de Natal Cascades são uma opção perfeita. Fáceis de montar e desmontar, estas árvores são confecionadas com cartão 100% reciclado e reciclável. De forma a agradar a todos os estilos de decoração, a Cascades disponibiliza 4 modelos distintos – Massimo, Classico, Moderno, Piccolo – com detalhes e cores diferentes. Design moderno, para um Natal amigo do ambiente…

Árvore de Natal Paz


Ideal para espaços reduzidos, não são as dimensões da árvore de Natal Paz que fazem dela uma opção original para a quadra festiva, mas sim o seu design simultaneamente clean e luxuoso. Para emprestar um toque de glamour ao seu Natal…

Árvore de Natal Barcana

Para quem tem pouco espaço em casa, mas não abdica da sua árvore de Natal tradicional, o modelo Barcana pode ser exatamente aquilo que precisa! Um simples pinheiro virado do avesso poupa espaço na base e estende-se até ao teto, onde há sempre mais espaço. Primeiro estranha-se, depois entranha-se?

NÃO PERCA TAMBÉM: 8 ideias para inovar com a árvore de Natal

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4, 5
Média: 3.6 (14 votos)