Inspiração & Ideias

10 motivos para acessar um site de decoração

Média: 5 (1 votos )

Há sempre bons motivos para acessar sites de decoração, quer seja para a procura de inspirações e tendências, arquitetura e design, cores e combinações… Se ainda precisa de um motivo, aqui nós temos 10!

1. Inspiração

Muitas vezes não se sabe por onde iniciar um projeto decorativo, não é mesmo? É por isso que o Eu Decoro reúne entre a palavra escrita e imagens inspiradoras, tudo sobre decoração… para que se sinta verdadeiramente em casa.

2. Comparar preços

As pesquisas online possibilitam comparar os preços dos produtos selecionados para decorar um espaço em particular ou até mesmo a casa toda. Dedique parte do tempo para realizar pesquisas comparativas de preços e faça boas compras!

3. Produto disponível

Não vamos mudar o projeto decorativo do quarto só porque não encontramos a cama perfeita onde só nos apetece dormir, certo? Então vamos pesquisar! Quer seja no site da marca ou das lojas revendedoras, procure confirmar se o produto está disponível para a compra e, também, disponível na loja. Em alguns sites é possível realizar a compra online ou então reservá-lo. Fique atento!

4. Comprar sem sair de casa

Com a praticidade dos sites de e-commmerce, é possível decorar ou redecorar a casa toda sem sair da confortável poltrona da sala de estar. E o melhor: todos os dias e a qualquer hora! Em alguns sites ainda há descontos especiais para as compras acima de um valor específico, frete grátis, código de desconto para a próxima compra, sem contar na possibilidade de escolher o produto numa diferente cor, estampa, têxtil, tamanho, etc.

5. Mais de uma opção

Pelo espaço limitado que a loja física possui, às vezes há somente uma opção em cor de poltronas. Ou então apenas dois modelos de cama box e sofás de camurça. Mas no site da loja, as opções são várias! Pode haver também a opção de personalizar o móvel com as cores, materiais ou têxtil preferido. Incrível não?

6. Verificar as informações técnicas

As vitrines online das lojas de decoração são ricas em detalhes e informações dos produtos que lá estão. Ao selecionar o sofá, a mesa ou as cadeiras por exemplo, é possível confirmar se a cor pretendida irá combinar com o restante da decoração ou se a medida cabe perfeitamente no espaço desejado.

7. Produtos importados

A internet rompeu barreiras de distância! Além das variedades nacionais de lojas online de decoração, em apenas um clique é possível acessar sites internacionais e realizar pesquisas e compras sem precisar realizar uma viagem de horas.

8. Economia de tempo

Enquanto um percurso pelas lojas físicas exige um ou vários dias, um percurso pelas lojas online pode ser reduzido em menos tempo, pois não será necessário o deslocamento para o local, muito menos esperar por um vendedor para auxiliar a venda.

9. Conversar com decoradores profissionais

O Eu Decoro registra uma participação ativa por parte dos apaixonados por decoração. A procura por dicas, peças e ideias inovadoras, bem como pelas mais recentes tendências, fazem do Eu Decoro um ponto de convergência e parada obrigatória para uma enorme comunidade de decoradores profissionais. Com dúvidas? Faça perguntas e receba as melhores respostas para inspirá-lo a decorar.

10. Conhecer o trabalho de decoradores profissionais

Quem gosta de decorar, gosta de mostrar… e quem visita sites de decoração gosta de ver! No Eu Decoro há diversas entrevistas de decoradores profissionais que apresentam incríveis e inspiradores projetos decorativos. É lá que pode mergulhar no universo da decoração, e conhecer o trabalho de muitos decoradores profissionais.

Decorou ou redecorou um espaço?

Média: 5 (1 votos )